Confira os resultados do primeiro domingo do Brasileirão de Rainbow Six

Black Dragons e FaZe Clan saem na frente nas primeiras partidas do Brasileirão de Rainbow Six, confira aqui mais detalhes.

Neste domingo do dia 11 de março, foi iniciado o Brasileirão de Rainbow Six Siege, foram 2 partidas, uma da Black Dragons contra a BRK e outra da FaZe Clan contra a Red Canids.

As duas equipes vencedoras que garantem 3 pontos e lideram a competição foi a Black Dragons e a FaZe Clan.

O domingo começou com a partida da FaZe Clan que ganhou de 6 a 0 da Red Canids Corinthians, as partidas foram no mapa Banco, o título de MVP foi dado para Rafael “mav” Freitas da FaZe Clan, o capitão da Red Canids comentou sobre o primeiro jogo da equipe na competição e que irá se esforçar para corrigir os erros e evoluir.

A Black Dragons venceu de 6 a 2 da BRK e-Sports, as disputas foram no mapa Oregon, o MVP da partida foi o João “Kamikaze” Gomes da BD, Jaime “Cyb3r” Ramos da BRK acredita que o começo do campeonato foi positivo mesmo com a derrota, a equipe estava a 2 meses sem treinar junta e espera estar mais preparada para a próxima.

As 2 equipes que perderam ainda possuem chances já que podem recuperar posição na próxima rodada, o Brasileirão de Rainbox Six agora é disputado por pontos corridos.

No próximo domingo, dia 18 de março, será a vez das partidas da YeaH! Gaming contra a Bootkamp e da Team Liquid contra a Team One.

Você pode assistir às transmissões das partidas através do Twitch, Youtube ou pela Sportv.com.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.