Confira os resultados do primeiro domingo do Brasileirão de Rainbow Six - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 12/03/2018

Confira os resultados do primeiro domingo do Brasileirão de Rainbow Six

Black Dragons e FaZe Clan saem na frente nas primeiras partidas do Brasileirão de Rainbow Six, confira aqui mais detalhes.

Neste domingo do dia 11 de março, foi iniciado o Brasileirão de Rainbow Six Siege, foram 2 partidas, uma da Black Dragons contra a BRK e outra da FaZe Clan contra a Red Canids.

As duas equipes vencedoras que garantem 3 pontos e lideram a competição foi a Black Dragons e a FaZe Clan.

O domingo começou com a partida da FaZe Clan que ganhou de 6 a 0 da Red Canids Corinthians, as partidas foram no mapa Banco, o título de MVP foi dado para Rafael “mav” Freitas da FaZe Clan, o capitão da Red Canids comentou sobre o primeiro jogo da equipe na competição e que irá se esforçar para corrigir os erros e evoluir.

A Black Dragons venceu de 6 a 2 da BRK e-Sports, as disputas foram no mapa Oregon, o MVP da partida foi o João “Kamikaze” Gomes da BD, Jaime “Cyb3r” Ramos da BRK acredita que o começo do campeonato foi positivo mesmo com a derrota, a equipe estava a 2 meses sem treinar junta e espera estar mais preparada para a próxima.

As 2 equipes que perderam ainda possuem chances já que podem recuperar posição na próxima rodada, o Brasileirão de Rainbox Six agora é disputado por pontos corridos.

No próximo domingo, dia 18 de março, será a vez das partidas da YeaH! Gaming contra a Bootkamp e da Team Liquid contra a Team One.

Você pode assistir às transmissões das partidas através do Twitch, Youtube ou pela Sportv.com.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS