Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/09/2016

Confira quantas motos RIDE 2 terá

Confira aqui quantas motos o jogo RIDE 2 terá, assista a um novo trailer e conheça o nome de alguns modelos que serão exclusivos para PS4 e Xbox One.

A Square Enix e a Milestone anunciaram a quantidade de motos em RIDE 2 que estarão disponíveis no dia do lançamento, confira também um novo trailer mostrando alguns dos circuitos do jogo.

Serão 174 motos, terá também mais 16 modelos modificáveis que introduzirão 16 novos modelos de corrida, totalizando 190 motos dos 22 mais importantes fabricantes do mundo. Se for contar também os pacotes gratuitos e pagos de motos, são mais de 230 motos diferentes.

Entre os modelos você encontrará as nakeds, superbikes, supersports e electric bikes, a surpresa fica para os modelos: motos de 2 tempos, café racers e supermotos.

RIDE 2 levará aos jogadores mais motos, mais circuitos e mais modos de jogos do que o primeiro jogo da franquia lançado no ano passado.

Para a customização das motos, você pode modificar 5 áreas principais: Motor, freio e suspensão, rodas, transmissão e seus aspectos estéticos. Serão mais de 1,200 partes e acessórios baseados em modelos reais para as modificações.

A edição para o primeiro dia no PS4 e Xbox One terão alguns modelos de motos exclusivas, são eles: Ducati Hypermotard SP, Kawasaki ZZR 1400, Aprilia Tuono V4 Factory e Suzuki Hayabusa. Com essa edição para consoles você também receberá um pacote com 20 capacetes.

RIDE 2 estará disponível para PS4, Xbox One e Windows no dia 14 de fevereiro de 2017.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS