Confira todas as novidades anunciadas de Watch Dogs 2

É oficial, a continuação do controverso jogo da Ubisoft de 2014 chegará ao PC e consoles de nova geração em novembro, confira os primeiros trailers e a data de lançamento de Watch Dogs 2.

Após diversos rumores e pistas vazadas, a Ubisoft anunciou oficialmente Watch Dogs 2, a sequência do jogo de 2014 que gerou muita expectativa devido as suas promessas envolvendo um mundo aberto disponível para ser hackeado.

Watch Dogs 2 chega oficialmente ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 15 de novembro deste ano totalmente em português e dessa vez nos vela a explorar a cidade de São Francisco nos Estados Unidos.

A Ubisoft teve dois anos para trabalhar em Watch Dogs 2, o que segundo a empresa foi tempo suficiente para aprimorar o jogo tanto em mecânica como em ambientação. A região da Baía de São Francisco adotou recentemente o ctOS 2.0, um avançado sistema operacional central que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na rotina dos cidadãos.

O novo protagonista de Watch Dogs 2 é Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu.

Assim como seu antecessor, Watch Dogs 2 continua sendo um jogo de mundo aberto mas agora explora essa mecânica mais afundo, sendo possível hackear quaisquer dispositivos, carros, drones, câmeras de segurança e até mesmo vários celulares ao mesmo tempo. Tornando a experiência muito mais dinânica.

Watch Dogs 2 chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One oficialmente no dia 15 de novembro, mais novidades sobre o jogo serão anunciadas durante a E3 2016.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!