Confira um tutorial das missões avançadas em Dragon Ball Xenoverse 2

Confira um pouco de como serão as missões do nível expert em Dragon Ball Xenoverse 2, os jogadores deveram enfrentar juntos missões de nível alto com inimigos mais fortes.

Na última terça-feira (4), foi lançado nos canais da Bandai Namco, um gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2, mais precisamente um tutorial sobre como prosseguir para completar missões no nível expert.

As missões expert desafiam você e outros patrulheiros a enfrentarem inimigos muito poderosos. Este vídeo mostra um tutorial de como se deve lutar contra os personagens transformados em Oozaru durante uma missão expert em Dragon Ball Xenoverse 2.

Os chefes deste nível utilizam ataques não vistos em missões normais. Na lavagem cerebral, o jogador é enviado para um lugar chamado “Mundo do controle mental”, no qual o mesmo enfrentará uma versão falsa do seu próprio personagem, onde derrotando-o o jogador voltará ao mundo real.

Você pode prevenir seus aliados de serem controlados com um ataque rápido neles enquanto a lavagem cerebral ainda não está concluída. Depois de completamente transformados, a única opção para o jogador salvar seus companheiros da lavagem cerebral é derrotando eles, o que fará voltarem ao normal.

Outro ataque utilizado pelos bosses é a explosão gigantesca de KI, que cria uma onda de choque quando tem impacto com o chão, causando um dano enorme. Para vencer este ataque, o jogador tem que entender que o melhor jeito de parar este ataque é com outra explosão de KI.

Em uma disputa com a explosão gigantesca de de KI, seu KI vai aumentar gradualmente mas sua estamina será drenada lentamente, se sua estamina acabar, a explosão de KI esmagará você.

Quando um companheiro confrontando uma explosão de KI está ficando sem KI, você pode ajudá-lo usando o seu KI para recuperar o dele ou se é você, peça ao seu amigo para lhe ajudar.

Uma explosão gigantesca de KI só pode ser confrontada desta maneira, arremessando ela para longe.

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado em 25 de outubro para PS4 e Xbox One e dia 28 para PC.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari