Conversa de Sofá

Por Tiago Matias em 12/01/2018

Confirmado o lançamento de Dark Souls Remastered

Após rumores, versão remasterizada do primeiro Dark Souls é confirmada e será lançada também para o Switch.

Após anos de espera, a From Software confirmou hoje a remasterização de Dark Souls para os consoles atual geração e PC.

Segundo as informações divulgadas, o jogo terá melhoras significativas de frame rate e gráficos, pois foi refeito utilizando a engine de Dark Souls 3.

Também foi anunciada a venda de um box com todos os jogos da franquia, incluindo todas as expansões, somente para o PS4, pela singela quantia de U$ 450 (quase R$ 1.500).

Praise the Sun! \o/

Dark Souls Remastered será lançado em 25 de maio de 2018 par PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise PlayerUnknown’s Battleground Mobile

    Depois do sucesso nos PCs, chegou a hora de testar e atestar se PUBG também entrega a melhor experiência do battle royale nos dispositivos móveis, confira nossa análise de PUBG Mobile.

  • Análise Ghost Recon Wildlands

    Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands foi lançado em março desse ano e é um jogo de tiro táctico em terceira pessoa em mundo aberto, no jogo somos levados à província central na Bolívia como parte de uma equipe secreta para combater o Cartel Boliviano Santa Blanca.

  • Análise 80’s Overdrive

    Cansado de simuladores de corrida? Cansado da briga entre Forza e Gran Turismo? Que tal uma genuína experiência arcade com pixel art? Isso é 80’s Overdrive!

  • Análise Super Mario Odyssey

    Considerado um dos melhores jogos do ano, Super Mario Odyssey conquistou milhares de jogadores no Nintendo Switch com diversas inovações sem deixar de lado a identidade clássica da série.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS