Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/02/2016

Conheça a data de lançamento de The Walking Dead: Michonne e novidades do enredo

O jogo de Michonne do The Walking Dead será lançado ainda em fevereiro e muito sobre o enredo foi revelado, confira aqui.

the walking dead michonne data de lançamento

A Telltale Games divulgou a data do lançamento do DLC standalone (que pode ser comprado e baixado separadamente), do jogo de apontar e clicar baseado nos quadrinhos de The Walking Dead.

The Walking Dead: Michonne estará disponível para jogar no dia 23 de fevereiro de 2016.

No dia 23 será disponibilizado somente o primeiro dos 3 episódios do jogo, o restante será lançado em seguida por datas ainda a serem divulgadas. Para a data divulgada, o jogo estará disponível para PC, Mac, PS4, Xbox One e Xbox 360, já a versão mobile para iOS e Android será liberada no dia 25.

O título do episódio é “In Too Deep” que para nós seria algo como “entrar em profundidade”. O nome do episódio não foi a única novidade revelada, algumas partes do enredo também foram compartilhadas.

michonne no jogo

Na história do jogo, Michonne se junta ao grupo de um homem chamado Pete que juntamente com seu esquadrão embarcam em um navio chamado The Companion. O grupo estaria desembarcando em terras para encontrar mantimentos e sobreviventes. Confira uma tradução do resumo do episódio disponibilizado no site da desenvolvedora:

Quando um sinal de um desesperado pedido de ajuda os leva até uma cena de um horrível massacre, Michonne e a tripulação são guiados até uma colônia flutuante de sobreviventes de Monroe que pode estar abrigando a pessoa responsável pela carnificina.

Pela descrição acima, você já pode tirar a conclusão que esta história não irá ser contada sem muito sangue e violência.

Cenas do jogo da Michonne

O segundo episódio de The Walking Dead: Michonne se chamará “Give No Shelter” que pode ser traduzido como: “Não dê abrigo”, sabe-se que esse será lançado em algum dia de março, já o último episódio se chamará “What We Deserve” que traduzindo seria “O que nós merecemos” e será disponibilizado algum dia em abril.

Os fatos do jogo contam o que aconteceu com a personagem Michonne entre os quadrinhos de número 126 e 139 de The Walking Dead.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS