Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 01/03/2015

Conheça os heróis de Diablo em Heroes of the Storm

Diablo já é uma grande franquia, agora com Heroes of the Storm, alguns de seus heróis e vilões retornam com suas habilidades para disputar o controle do Santuário. Conheça um pouco mais sobre os heróis de Diablo em Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard.

Já joguei vários MOBA, comecei com League of Legends, joguei por bastante tempo quando o jogo ainda não era tão famoso como é hoje e acabei abandonando pela falta de tempo. Tempos depois, alguns amigos tentaram me fazer voltar a jogar, mas foi também a época e ascensão de outro MOBA, o Dota 2.

Acabei migrando de jogo por assim dizer, Dota 2 era bem mais difícil e menos divertido, mas ainda assim interessante pois como seu foco era mais no competitivo, as possibilidades e viradas de jogo durante as partidas com certeza me chamaram bastante atenção. Ainda jogo Dota 2 hoje, mas comecei a jogar um novo MOBA que realmente vem me divertindo muito pelas várias dinâmicas disponíveis, estou falando de Hores of the Storm.

Diferente dos outros dois citados, Hores of the Storm não é um jogo sobre “carregar lanes“, é necessário cumprir os objetivos do mapa para vencer, e cada mapa possui um objetivo diferente, sendo necessário bolar uma estratégia efetiva para vencer.

Todos os heróis de Hores of the Storm são membros de jogos de outras grandes franquias da Blizzard. Sim, esqueci de mencionar isso, se você nunca ouviu falar de Hores of the Storm, trata-se do MOBA da Blizzard, a gigante por trás de jogos como Diablo e WarCraft.

Hoje vamos listar e falar um pouco sobre esse universo, mais especificamente os heróis de Diablo em Hores of the Storm. Atualmente eles são nove, divididos nas categorias assassino, especialista, guerreiro e suporte.

Azmodan

Azmodan

Azmodan, o Senhor do Pecado, é um herói especialista. O Senhor do Pecado rege terras despovoadas do inferno onde não existem alegrias e sim muito desespero, e as depravações mais profundas podem ser experimentadas. Mas nunca é o suficiente para Azmodan, que fixou os olhos no reino do Santuário, onde o jogo se passa.

Ele possui o poder de sumonar demônios para lutar por ele e usa magias negam seus inimigos, não permitindo que eles se escondam de seus ataques, é como uma maldição. Azmodan tem ataques à distância.

Crusader

Crusader

Os Cruzados são os impassíveis campeões da fé e da lei. Como fortalezas vivas, eles usam armaduras de placa impenetráveis e escudos imensos para mergulhar em meio às massas de inimigos, deixando apenas cadáveres demoníacos fumegantes em seu caminho.

Mais do que qualquer herói em Santuário, um cruzado é feito para agir como uma muralha contra infindáveis ataques. Os cruzados protegem seus aliados (e alimentam sua ira/fúria) forçando os inimigos a enfrentá-los. O Cruzado é um herói de ataque corpo a corpo da categoria guerreiro.

Diablo

Diablo

Diablo, o Senhor do Terror, é o herói que com certeza melhor representa essa franquia. Conhecido na língua antiga como Al’Diabolos, o Mal Primordial, Diablo pretende reivindicar o mundo do Santuário para os infernos ardentes. Suas vítimas são inúmeras e seus métodos são os mais variados, sendo na maioria desconhecidos.

Diablo é um herói agressivo de combate corpo a corpo, também da categoria guerreiro. Ele engaja seus inimigos a todo momento usando fogo e relâmpago para queimá-los. Ele reúne as almas dos inimigos mortos para usar para a ressurreição. É um herói bastante recomendado no começo.

Leoric

Leoric

Leoric é o Rei de uma ampla região que é dominada por um gigantesco Monastério da referida religião no mundo de Diablo. Ele, inclusive, habita o Monastério. Tudo muda quando o filho de Leoric, Albrecht, o príncipe herdeiro que é apenas uma criança, é raptado durante a noite por uma horda de demônios que o levam para as Catacumbas da igreja da cidade de Tristram, nos domínios de Leoric.

Ainda não existe muita informação sobre ele em Heroes of the Storm, mas espera-se um personagem de combate corpo a corpo com habilidades mágicas, seu modelo foi apresentado na última Blizzcon.

Nazeebo

Nazeebo

Nazeebo, o Feiticeiro Herege, é um herói especialista da franquia. Com encantamentos cabalísticos e uma armadura feita de penas e ossos, o feiticeiro invoca espíritos que saem da terra para ajudá-lo na batalha. Poucos forasteiros já encontraram com Nazeebo e retornaram com vida.

Nazeebo pode convocar aranhas, zumbis e sapos para atacar seus inimigos. Ele drena saúde e mana de inimigos morrendo para si. Seus ataques são à distância.

Sonya

Sonya

Sonya, a Barbara Errante, é um herói da categoria guerreiro. Sonya diferente dos demais heróis, usa fúria e não mana. Ela vem de uma região chamada Dreadlands, as terras geladas do norte, de onde vem os poderosos guerreiros bárbaros.

Depois de sobreviver à destruição de sua casa e morte de sua tribo, Sonya vagueia Santuário em busca de batalha e uma vida melhor para o seu povo. Por usar fúria e não mana, Sonya deve se manter em combate a maior parte do tempo, fazendo uso de ataques corpo a corpo.

The Butcher

The Butcher

Uma terrível besta em busca de carne fresca, o açougueiro foi encontrado nas profundezas dos Salões da Agonia, abaixo do trono do Rei Leoric. Em uma tentativa de deter os guerreiros que invadiram o castelo de Leoric, Maghda lançou Butcher para tentar detê-los, um demônio semelhante ao que havia atormentado Tristram mais de duas décadas atrás.

No entanto, o Nephalem (papel do jogador em Diablo) foi capaz de derrotar o demônio e continuar sua busca para o estrangeiro. Ele se parece bastante com o herói Pudge de Dota 2.

Tyrael

Tyrael

Entre os anjos, o Arcanjo da Justiça Tyrael é o maior defensor da humanidade. Empunhando sua espada El’druin contra o Inferno Ardente, os Males Supremos teriam escravizado Santuário e toda a humanidade há muito tempo caso Tyrael não houvesse intervido.

Ele é capaz de arremessar sua espada contra os inimigos, usar o poder divino para julgá-los e tomar para si o dano de seus companheiros durante a batalha. Tyrael é da categoria guerreiro e tem ataques corpo a corpo.

Valla

Valla

Valla, a Caçadora de Demônios, é um herói assassino de Diablo. Ela testemunhou a ferocidade do inferno em primeira mão como os demônios devastando sua aldeia e matando a todos. Agora, sem sua família ou amigos próximos, sua única lealdade é para com sua causa, livrar o Santuário da sujeira demoníaca corrompendo suas terras.

Valla ataca seus inimigos de longe e ganha pontos de ira/fúria, aumentando sua velocidade de movimento e dano de ataque básico. Ela pode saltar para longe se os inimigos chegar muito perto. Apesar de ganhar fúria, ela usa mana.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS