Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 22/03/2017

Conheça a mais nova personagem de Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Wonder Girl é a mais nova personagem jogável no remake de Wonder Boy, assista ela em ação no novo trailer.

Wonder Boy remake nova personagem

O remake de um clássico do Master System será lançado com uma nova personagem, o jogo Wonder Boy: The Dragon’s Trap deu as boas-vindas à Wonder Girl, uma garota guerreira que será um personagem jogável no game.

Esse será um remake do Wonder Boy III: The Dragon’s Trap lançado para o Master System da Sega em 1989, ele é a continuação de Wonder Boy in Monster Land.

Em desenvolvimento pela Lizardcube, o jogo Wonder Boy: The Dragon’s Trap terá gráficos atuais com personagens remodelados com base no original, mas você pode jogar com os mesmos personagens pixelados da época facilmente ao clicar em um botão de configuração.

Foi em 2013 que o remake do jogo entrou em desenvolvimento, o mesmo foi criado com a colaboração do designer de game da série original Ryuichi Nishizawa, já a trilha sonora fica por conta de Michael Geyre que fez uma versão nova baseada nas composições de Shinichi Sakamoto.

Criação dos personagens Wonder Boy remake 2017

Além de poder jogar com uma nova personagem, você poderá acessar o modo hard que não existia no original, toda a gameplay do original será mantida, mas com algumas pequenas melhorias e suporte para os passwords do antigo.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap será lançado no dia 18 de abril de 2017 para PC, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS