Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 16/03/2017

Conheça Necromante, a mais nova classe de Diablo III

Conheça mais detalhes da classe Necromante de Diablo III anunciada na BlizzCon de 2016.

Conheça Necromante a mais nova classe de Diablo III

A nova classe de Diablo III foi revelada na BlizzCon 2016 e agora com a chegada do pacote Ascensão do Necromante, você poderá conhecer mais detalhadamente sobre os Necromantes.

Os Necromantes foram inspirados nos Sacerdotes de Rathma de Diablo II, essa classe anda de mãos dadas com a vida e a morte, suas habilidades envolvem reanimação de cadáveres e maldições, confira cada uma de suas habilidades em detalhes.

  • Foice Nefasta: Com a Foice Nefasta você empunha uma foice que além de causar dano, restaura a essência do Necromante.
  • Nova de Sangue: Habilidade explosiva que causa dano de área.
  • Devorar: Com o Devorar o seu Necromante ressuscita cadáveres que restaura sua essência e energiza suas habilidades.
  • Golem: Você pode evocar um Golem que suga o sangue dos adversários e restaura a sua energia vital.
  • Ímpeto Sangrento: Uma habilidade de movimentação que lhe dá uma forma fantasmagórica que lhe garante por um tempo a capacidade de atravessar qualquer objeto sólido como paredes.
  • Parasitismo: Com essa habilidade você pode amaldiçoar o inimigo transferindo a vida dos adversários para você e seus companheiros.

A chegada da nova classe no jogo não é através de uma expansão, mas sim do pacote de conteúdo Ascensão do Necromante, com ela você vai receber também um mascote, asas cosméticas, dois novos espaços de personagens, duas abas extras no baú para a versão PC, uma moldura, um pendão, um estandarte e um brasão.

Uma data para o novo conteúdo não foi divulgada, mas espera-se que seja na segunda metade deste ano.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS