Conheça as novidades de Homefront: The Revolution com o trailer “Ignite the Revolution”

Novo recurso de Homefront: The Revolution coloca os civis para lutar ao seu lado conforme você avança no jogo e destitui o controle militar das áreas ocupadas no jogo.

A Deep Silver está empenhada em deixar os jogadores do seu próximo lançamento Homefront: The Revolution bastante hypados com o jogo, liberando com frequência novas imagens e trailers.

O mais recente trailer de Homefront: The Revolution trás diversas novidades, cenas de gameplay e apresenta um novo recurso do jogo, chamado “Corações e Mentes”.

Homefront: The Revolution te coloca do lado da resistência que busca lutar contra uma brutal ocupação militar e acender a revolução, no jogo somos o soldado Ethan Brady.

O recurso intitulado de “Corações e Mentes” representa o estado de revolta dos revolucionários dentro das Zonas Amarelas da Filadélfia ocupada, conforme avançamos no jogo e completamos missões que diminuem a ocupação militar, esse indicador aumenta e os civis da área se unem a causa rebelde.

É semelhante ao nível de controle de Scrotus como vimos em Mad Max, fazendo o jogo se moldar dinamicamente conforme nossas ações. Uma vez que os civis se unem ao jogador em atos de rebeldia, e a Zona inteira se envolve de um estado de bloqueio a uma revolução aberta nas ruas.

Homefront: The Revolution é um FPS de mundo aberto e será lançado no dia 17 de maio na América do Norte e no dia 20 de maio no resto do mundo com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!