Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 16/03/2017

Conheça o Cloud Revolver S, novo headset 7.1 da HyperX

Novo headset 7.1 da HyperX conta com palco sonora e trÊs configurações de equalizador, ideal para jogos competitivos, conheça o Cloud Revolver S.

Na última terça-feira, a HyperX, divisão focada no desenvolvimento de periféricos para gamers da Kingston, anunciou o lançamento do headset Cloud Revolver S, seu mais novo headset surround Dolby 7.1 Plug-And-Play.

O produto já está à venda no Brasil com preço promocional até o dia 13 de junho, no momento é possível encontrar o produto apenas no varejista KaBuM! ao preço de R$ 799,90. A tecnologia surround Dolby 7.1 permite aos usuários do Cloud Revolver S alternar entre som estéreo e surround Dolby 7.1 virtual.

O Cloud Revolver S conta com um arco de cabeça ajustável e tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas auriculares, provendo assim mais conforto a quem usa o headset. Para quem joga online ou atletas de eSports, mais duas boas funcionalidades: palco sonoro de estúdio com drivers direcionais de 50mm e microfone com redução de ruído.

Cloud Revolver S

Os headsets da HyperX já vem se provando excelentes escolhas para os jogadores de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) e jogos de mundo aberto onde se exige uma maior nitidez e percepção do som, dando assim vantagem competitiva aos jogadores.

O headset ainda conta com três configurações de equalizador predefinidas: Bass Boost, que realça os graves em jogos, filmes e músicas; Flat, que equaliza todas as frequências sonoras, e Vocals, que destaca a voz para melhor comunicação durante jogos, chats e chamadas online.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS