Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 11/01/2017

Conheça o novo Cloud Revolver S, o headset 7.1 da HyperX

Novo headset da HyperX é o primeiro produto da empresa com surround Dolby 7.1 e deve chegar ao mercado brasileiro no primeiro semestre deste ano.

Durante a semana passada, na véspera da CES 2017, a HyperX, divisão da Kingston focada no desenvolvimento de produtos para o público gamer, anunciou seu novo headset Cloud Revolver S, seu primeiro produto com som surround Dolby 7.1 Plug-and-Play.

Além é claro, da excelente qualidade de som e profundidade que simula a presença de sete alto-falantes no headset, a funcionalidade é ativada pelo simples apertar de um botão devido a tecnologia Plug-and-Play, ficando a cargo do usuário decidir quando usá-la, sem a necessidade de instalar software algum no computador.

O Cloud Revolver S conta com arco de cabeça ajustável e a exclusiva tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas auriculares, que oferece máximo conforto mesmo durante longos períodos de uso. Seu microfone conta com tecnologia de redução de ruídos, para ajudar na comunicação entre atletas de eSports.

A tecnologia surround Dolby 7.1 ajuda os jogadores a detectar com mais facilidade a origem do som devido a sensação de profundidade do headset, esse recurso é essencial para jogadores e profissionais que jogam jogos de tiro em primeira pessoa, onde o tempo de resposta é primordial.

“O headset HyperX Cloud Revolver S oferece som premium ao clique de um botão e atende perfeitamente desde os jogadores iniciantes até os profissionais. Jogar, assistir a filmes ou ouvir músicas com o Cloud Revolver S é como estar em uma sala de cinema”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX Brasil.

O Cloud Revolver S deve chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2017, seu preço ainda não foi divulgado, mas é certo que o headset será vendido com preço promocional de pré-venda, por isso é bom ficar atento as todas as novidades nas redes sociais da HyperX.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS