Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 23/10/2015

Conheça o sistema de combate e gameplay cooperativo de Divinity: Original Sin – Enhanced Edition

O RPG baseado em turnos chega na semana que vem aos consoles e trás diversas novidades em sua nova versão, conheça mais sobre Divinity: Original Sin Enhanced Edition

Com lançamento marcado para o dia 27 de outubro, o RPG em turnos da Larian Studios chega aos consoles da nova geração com algumas novidades no agora intitulado Divinity: Original Sin – Enhanced Edition.

Entre essas novidades temos o sistema de gameplay entre dois ou mais jogadores online ou local, usando o sistema de tela dividida para o segundo modo.

Será possível montar estratégias de combate em cooperativo para maximizar seus ataques ou ainda, explorar diferentes áreas do cenário para tornar ainda mais eficaz a busca por itens ou a realização de quests.

Quando você e seus companheiros estão próximos, a tela se une em uma só e caso vocês se separem ela se torna duas, deixando tudo bastante dinâmico e usual.

Agora nos consoles da nova geração, Divinity: Original Sin – Enhanced Edition trás também novidades e uma nova dinâmica de gameplay.

Nos consoles o combate por turnos funciona bem graças aos controles intuitivos e design de interface projetados especificamente para esta edição, que trás novas quests, estilos de combate, locações, mudanças no sistema de criação de itens, e situações no modo campanha que trazem um novo sopro de vida ao já imenso mundo de Rivellon.

Com três novos níveis de dificuldade, sendo eles o Honor, Tactician e Explorer, os jogadores terão a oportunidade de usar diferentes táticas de combate, conforme o estilo de cada um.

O avançado sistema de magias, runas e árvore de habilidades continua existindo e lhe permite usar uma das configurações de classe pré-definidas ou ainda criar a sua própria árvore.

A história de Divinity: Original Sin começa com dois protagonistas customizáveis que fazem parte de uma Ordem que navega até locais perigosos para investigar mortes e eventos sobrenaturais.

Em uma dessas aventuras, nossos heróis vão até um desses locais e algo muito maior está prestes a acontecer. Cabe a nós lutar contra esse mal maior explorando o mundo atrás de itens e pergaminhos que contam mais dessa história, como todo bom e velho RPG.

Divinity: Original Sin Enhanced Edition será lançado para PlayStation 4 e Xbox One na próxima semana.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS