Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 05/05/2017

Conheça os 4 indicados para o Hall da Fama dos games

Conheça aqui os 4 jogos indicados para o Hall da Fama do museu de videogames de Nova York e saiba quais outros já estão no grupo dos jogos que mais fizeram história.

O museu de jogos The National Museum of Play de Nova York anunciou os 4 jogos nominados para entrar no Hall da Fama dos videogames.

Os jogos indicados para este ano é: Donkey Kong, Halo: Combat Evolved, Pokémon Red e Green e Street Fighter II.

Os jogos do Hall da Fama de 2017

A escolha dos 4 indicados foi feita a partir de uma lista de 12 jogos finalistas, os outros 8 jogos que ficaram de fora foram: Final Fantasy VII, Windows Solitaire (Paciência), Mortal Kombat, Myst, Portal, Resident Evil, Tomb Raider e Wii Sports. Esses jogos que ficaram de fora serão considerados somente no ano que vem para a indicação.

12 jogos finalistas para indicação hall da fama dos videogames

Esse será o terceiro ano de indicações de jogos para o Hall da Fama que começou no ano de 2015, o anúncio dos vencedores foi realizado ontem no próprio museu.

Os jogos que já estão em exposição permanente no museu e que foram indicados nos 2 anos anteriores são: Doom, Grand Theft Auto III, The Legend of Zelda, The Oregon Trail, Pac-Man, Pong, The Sims, Sonic the Hedgehog, Space Invaders, Super Mario Bros., Tetris e World of Warcraft.

Qual jogo você acha que está faltando na lista e deveria receber uma indicação no Hall da Fama dos jogo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS