Conheça os novos fones Razer Hammerhead

Linha de fones Razer Hammerhead ganha versões aprimoradas com drivers de áudio mais potentes, controles no fio e tecnologia de redução de ruído externo.

A Razer anunciou na última sexta-feira o lançamento de dois novos acessórios da linha Hammerhead, trata-se do fone de ouvido Razer Hammerhead V2 e o headset Razer Hammerhead Pro V2, versões melhoradas dos já conhecidos intra-auriculares.

Os dois tem melhor desempenho em dispositivos móveis e possuem estrutura reforçada com alumínio de aviação e cabo achatado.

Ambos foram projetados para oferecer melhor acústica e têm níveis de graves ainda mais poderosos do que seus antecessores. Além disso, eles possuem drivers de áudio de 10mm, 20% mais potentes que os da linha original.

Razer Hammerhead Pro V2

O headset Razer Hammerhead Pro V2 acompanham um separador de cabo de áudio e microfone, já os três pares de protetores de ouvido, pontas de fone intercambiáveis e o estojo de transporte, acompanha ambos os modelos da Razer.

O Razer Hammerhead V2 tem preço sugerido no Brasil de R$ 379, já o headset Razer Hammerhead Pro V2 será vendido inicialmente por R$ 549, ambos devem estar disponíveis a partir de maio.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!