Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 09/02/2017

Conheça os novos headsets gamers da C3 Tech

Com maior conforto e precisão de som, C3 Tech apresente quatro novos headsets para o público gamer.

A C3 Tech, uma das maiores fabricantes brasileiras de periféricos, anunciou o lançamento de quatro novos modelos de headsets para o público gamer.

Além de ter foco no conforto dos jogadores que passam horas seguidas em frente ao computador jogando, os novos headsets possuem recursos de áudio de alto desempenho para proporcionar experiências mais imersivas.

PH-G710 Headset Gaming VULTURE

Um dos novos modelos da C3 Tech é o PH-G710 Headset Gaming VULTURE, que conta com microfone flexível e sistema de áudio 7.1 Surround com sistema vibração que adiciona mais realidade e profundidade aos sons graves. Já o PH-G701 Headset Gaming HERON em as mesmas especificações técnicas do VULTURE porém com microfone fixo.

Ambos os headsets possuem conexão USB e software com equalizador e efeitos sonoros.

O PH-G110 Headset Gaming BLACKBIRD e PH-G100 Headset Gaming CROW se destacam quando o assunto é bom funcionamento. Com microfones que garantem máxima precisão na captação do áudio, os dois modelos possuem graves e efeitos surpreendentes além de espumas macias e conexões 3.5mm P2 estéreo.

Mais detalhes técnicos, sugestões de preço e imagens dos novos headsets da C3 Tech podem ser vistos no site oficial da empresa.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS