Conheça todas as atrações do estande da SAGA na Comic Con 2016

A SAGA traz muitas novidades para seu estande na Comic Con de 2016, confira aqui todas as atrações confirmadas.

A SAGA, empresa conhecida por promover o ensino de desenvolvimento de jogos, arte digital, design e efeitos visuais, estará na Comic Con Experience na São Paulo Expo.

O evento ocorre entre os dias 1 e 4 de dezembro deste ano e é palco de várias atrações e novidades para a cultura pop, geek, games, TV e cinema.

O público que passar pelo estande da SAGA não terá motivos para o tédio, serão realizadas várias atividades, confira as atrações:

  • Palestras sobre técnicas de modelagem, pintura 3D e produção de máscaras prostéticas.
  • Área reservada para jogar seis jogos feitos por alunos do curso Playgame.
  • Estações de jogos de realidade virtual e fliperamas estarão a disposição dos visitantes.
  • Todos os dias terão sorteios de consoles personalizados e de Action Figures.
  • Um mega palco do Just Dance 2017 agitará o evento com 3 campeonatos do jogo.
  • Se interessa também em fazer cursos na SAGA? Uma equipe estará lá para responder suas dúvidas.

comic-con-experience-2016-estande-saga-e-atracoes

Ainda no estande da SAGA você encontrará as máquinas de força do Hulk e do Thor. Para o campeonato de Just Dance 2017, o bicampeão mundial do jogo, Diegho “San” será um dos jurados e também está confirmada a presença da cantora Daya Luz, inclusive, um dos prêmios dos sorteios realizados pela SAGA, é um console Xbox One personalizado com a foto de Daya Luz.

Os campeonatos de Just Dance 2017 acontecem no dia 1 na quinta-feira, no dia 2 na sexta-feira e no dia 3 no sábado. As inscrições para as competições serão realizadas no local.

O Comic Con Experience será realizado na Rod. dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda em São Paulo, o início é às 10 horas e o término é às 22 horas.

A venda de ingressos para o evento estão sendo feitas na bilheteria na São Paulo Expo, Edifício garagem no Piso térreo, a venda online encerrou no dia 25 de novembro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.