Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 19/07/2016

Copa de StarCraft II deste ano será sediada na América Latina

A Copa Intercontinental de Starcraft II esse ano será realizada no México, confira aqui os detalhes do evento como data, premiação e inscrição.

WCS 2016 Starcraft II México

Pela primeira vez na história da competição WCS, a Copa Intercontinental de StarCraft II, o evento acontecerá em um país da América Latina, será na Cidade do México em México.

A WCS acontecerá neste ano entre os dias 10 e 11 de setembro reunindo os melhores da América Latina e do mundo para disputar mais de R$ 160 mil reais no primeiro lugar e pontos para o campeonato mundial BlizzCon 2016 que ocorre entre os dias 4 e 5 de novembro deste ano.

Confira a lista completa de premiações para as primeiras colocações no campeonato (valor em dólar americano):

  • 1º lugar: USD 18.000,00 e 1.000 pontos WCS
  • 2º lugar: USD 10.000,00 e 700 pontos WCS
  • 3º lugar: USD 6.000,00 e 450 pontos WCS
  • 4º lugar: USD 4.000,00 e 450 pontos WCS
  • 5-8º lugar: USD 2.500,00 e 300 pontos WCS
  • 9-10º lugar: USD 1.000,00 e 150 pontos WCS

Através da qualificatórias, 8 jogadores da América Latina disputarão o lugar do representante regional no mundial, 1 jogador será escolhido através da qualificatórias do Servidor AM e outro do Servidor US (qualquer jogador do Circuito WCS pode disputar).

Copa Intercontinental de Starcraft II 2016 datas

As qualificatórias serão no modelo de eliminação melhor de 5 com finais melhor de 7. As qualificatórias online ocorrerão entre os dias 26 de julho e 25 de agosto, para participar você tem que estar na região ao qual está disputando, para as qualificatórias dos Servidores AM e EU não há essa restrição.

Quem está proibido de participar das qualificatórias são os Mestres, Grão-mestres e contas que escondam identidade. Para mais detalhes do evento e inscrição, clique aqui e acesse a postagem do anúncio no site oficial do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS