Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 14/03/2017

Copa do Mundo de Hearthstone está chegando

O game de cartas da Blizzard terá um novo torneio chamado de Jogos Globais, que reunirá jogadores de 48 países, que disputarão um título inédito, além de uma premiação superior a R$ 900 mil.

Cada nação contará com quatro jogadores, um deles será o capitão do time e este será escolhido baseado no ranqueamento do jogo, ou seja, Thiago “Coglorin” Pontes, da Pain Gaming, e campeão da 1ª temporada da Copa América, será o líder do time brasileiro no torneio. Os outros três membros da equipe serão escolhidos pelo público, os mais votados ocuparão as vagas restantes. Os candidatos à vaga no time brasileiro de Hearthstone no Jogos Globais são:

Leo “Leomane” Almeida – Big Gods

Pedro “Pascoa” Pasqualini

Vinicius “VcT” Teixeira

Cesar “Legolas” Pereira – Pain Gaming

Paulo “Loxodontes” Ramos – Keep Gaming

Vinicius “Coreia” Pupo – Keep Gaming

Você pode votar clicando aqui. A votação se encerrará no dia 14 e aqueles que votarem, receberão um pacote de cards no Hearthstone. As 48 seleções serão divididas em grupos e as 3 melhores de cada um avançam para a próxima fase. Já no mata-mata apenas os quatro melhores avançam para a final mundial.

Vale lembrar que em abril será lançada a nova expansão de Hearthstone intitulada Jornada a Un’Goro, onde os jogadores embarcarão numa expedição ao coração da Cratera Un’Goroterra, a terra das maravilhas ancestrais, na qual o jogador encontrará elementais antiquíssimos, plantas assustadoras e os predadores mais ferozes que já andaram por Azeroth. 135 novos cards para a sua coleção e missões desafiadoras com recompensas de poder incrível lhe esperam nessa nova expansão.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS