Copa do Mundo de Hearthstone está chegando

O game de cartas da Blizzard terá um novo torneio chamado de Jogos Globais, que reunirá jogadores de 48 países, que disputarão um título inédito, além de uma premiação superior a R$ 900 mil.

Cada nação contará com quatro jogadores, um deles será o capitão do time e este será escolhido baseado no ranqueamento do jogo, ou seja, Thiago “Coglorin” Pontes, da Pain Gaming, e campeão da 1ª temporada da Copa América, será o líder do time brasileiro no torneio. Os outros três membros da equipe serão escolhidos pelo público, os mais votados ocuparão as vagas restantes. Os candidatos à vaga no time brasileiro de Hearthstone no Jogos Globais são:

Leo “Leomane” Almeida – Big Gods

Pedro “Pascoa” Pasqualini

Vinicius “VcT” Teixeira

Cesar “Legolas” Pereira – Pain Gaming

Paulo “Loxodontes” Ramos – Keep Gaming

Vinicius “Coreia” Pupo – Keep Gaming

Você pode votar clicando aqui. A votação se encerrará no dia 14 e aqueles que votarem, receberão um pacote de cards no Hearthstone. As 48 seleções serão divididas em grupos e as 3 melhores de cada um avançam para a próxima fase. Já no mata-mata apenas os quatro melhores avançam para a final mundial.

Vale lembrar que em abril será lançada a nova expansão de Hearthstone intitulada Jornada a Un’Goro, onde os jogadores embarcarão numa expedição ao coração da Cratera Un’Goroterra, a terra das maravilhas ancestrais, na qual o jogador encontrará elementais antiquíssimos, plantas assustadoras e os predadores mais ferozes que já andaram por Azeroth. 135 novos cards para a sua coleção e missões desafiadoras com recompensas de poder incrível lhe esperam nessa nova expansão.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari