Crackdown 3 foi adiado para 2017

Crackdown 3 apesar de não estar na E3 deste ano, não está morto, o jogo foi adiado para manter a qualidade desejada, confira aqui todos os detalhes.

Crackdown 3 foi adiado

O jogo Crackdown 3 teve sua data de lançamento adiada para 2017, antes ele estava previsto para este ano.

Crackdown 3 foi primeiramente revelado na E3 2014 com a promessa de revitalizar o estilo de jogos de mundo aberto, na Gamescom de 2015 a desenvolvedora Reagent Games falou sobre a possibilidade de criar ambientes multiplayer totalmente destrutivos através da Microsoft Cloud e da Xbox Live.

Agora foi confirmado que o jogo será lançado para Xbox One e Windows 10 e se você comprar qualquer uma versão, ela pode ser jogada no PC ou em seu console sem precisar pagar duas vezes.

A desenvolvedora confirma que não deixou o objetivo de transformar o multiplayer de Crackdown em uma experiência totalmente nova e que foi para manter essa qualidade que a data do lançamento foi adiada.

Crackdown 3 não foi apresentado na E3 2016, mas o diretor criativo Dave Jones fez questão de mostrar que o projeto não está parado deixando esse anúncio no site oficial do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.