Crazy Taxi para mobile agora é gratuito - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 25/05/2017

Crazy Taxi para mobile agora é gratuito

Agora o jogo Crazy Taxi para Android e iOS será gratuito, acesse aqui o link de download e conheça mais sobre esse jogo.

Crazy Taxi agora é gratuito

Boas notícias para você que gosta de jogar em dispositivos móveis, a Sega anunciou que o seu jogo Crazy Taxi é agora gratuito para iOS e Android.

O jogo poderá ser baixado sem custo algum e terá anúncios, mas quem já tinha comprado o Crazy Taxi para as plataformas mobile vai poder jogar o game sem nenhum anúncio.

Outra novidade legal é que agora o Crazy Taxi terá compatibilidade de controles externos além dos controles de toque.

O Crazy Taxi foi originalmente lançado para máquinas arcade em 1999, nos anos subsequentes ele ganhou versões para Dreamcast, PlayStation 2, PSP, GameCube, PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Zeebo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Crazy Taxi é um jogo de corrida em mundo aberto de taxistas, o seu objetivo é levar os passageiros ao destino o mais rápido que puder para que você seja bem recompensado no final da corrida.

No percurso da corrida você também pode fazer algumas manobras arriscadas para ganhar mais dinheiro no jogo como passar em alta velocidade perto de um carro que vem de frente e desviar sem bater.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS