CrossFire agora tem cartões de crédito in game nas bancas e mercados

Considerado um dos FPS mais rentáveis do mercado, jogo online CrossFire agora tem cartões de crédito in game sendo vendidos em bancas e mercados em todo Brasil.

Poucos métodos de pagamento in game são efetivos, pensando nisso a Rixty, que possui um sistema completo de pagamentos para jogos online e redes sociais, inova e trás mais uma novidade aos jogadores de CrossFire.

É possível agora comprar cartões com créditos para o jogo, pelo valor de R$ 28.99, o jogador recebe 28000 ZP (moeda virtual usada para comprar armas e acessórios no jogo).

Os cartões de recarga estão disponíveis em lojas que vendem recarga para celulares, em grandes supermercados e em mais de 60 mil pontos de venda no Brasil.

Além dos pontos para serem usados dentro do jogo CrossFire, o cartão dá como brinde a metralhadora M4A1-S-Lírio, que custa R$ 30 e fica disponível por 15 dias.

“Essa é mais uma iniciativa da Rixty em parceria com a Z8Games, publicadora do CrossFire na América Latina. Além de oferecer por duas semanas uma arma que custa mais do que o próprio preço do cartão, com ele o jogador terá o exato valor que precisa para realizar sua compra virtual, sem que fique um troco pequeno incapaz de adquirir outros itens.”

O cartão com créditos chega em excelente hora, pois casa com o lançamento da versão 2.0 de CrossFire.

CrossFire é considerado hoje o FPS online mais popular do mundo, com jogadores em mais de 80 países e 400 milhões de jogadores registrados. O jogo funciona nos mesmos moldes de Counter Strike.

No Brasil, além de milhares de jogadores, já existem times profissionais de CrossFire, como os da paIN Gaming e INTZ eSports. O jogo é considerado um dos mais rentáveis de 2013 no seu gênero.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!