Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/03/2016

Crossover de Dying Light com Rocket League anunciado

Dying Light e Rocket League se unem para trazer conteúdo único para os jogadores de ambos os jogos, confira aqui o trailer de anúncio.

Dying Light e Rocket League crossover

E as influencias de outros jogos e mídias no jogo de futebol com carros Rocket League está longe de terminar, recentemente foi anunciado um crossover (quando duas franquias se encontram), entre Rocket League e o jogo de sobrevivência Dying Light.

Confira o trailer e veja o quão incrível ficou o campo e os carros no estilo apocalipse.

Quem tem o jogo Dying Light poderá encontrar na expansão The Following os carros buggy e agora também pode equipá-los com uma pintura tematizada do Rocket League. Para obter a pintura personalizada, basta digitar o código “LightMyRocket” nesse site aqui.

No vídeo acima você já pode ver o que parece ser uma versão do campo para o mundo de Dying Light. Nenhum detalhe específico foi revelado pela Techland a respeito do conteúdo para o Rocket League além do vídeo e da declaração que “algumas coisas do Dying Light” estará inclusa no jogo.

O produtor da Techland comentou a respeito do crossover, confira abaixo.

Nós somos grandes fãs do Rocket League e por conta dos dois jogos oferecerem um divertido sistema para dirigir carros, nós pensamos em fazer uma parceria e dar aos fãs de ambos os jogos, conteúdos únicos.

Entre o histórico de crossovers de Rocket League está o filme De Volta Para O Futuro, Batman vs Superman, Halo e Gears of War. Qual será a próxima franquia que receberá um carro em Rocket League? Deixe nos comentários abaixo o seu palpite.

Eu não sei você, mas para mim uma união entre Rocket Legue com Mad Max ou Twisted Metal seria muito interessante.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS