Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 28/11/2017

Data de lançamento de Rainbow Skies é adiada para 2018

O RPG Rainbow Skies será lançado somente em 2018, o jogo estará disponível para PS3, PS4 e PS Vita.

RPG Rainbow Skies

O lançamento de Rainbow Skies foi adiado para 2018, o jogo é a continuação de Rainbow Moon, ele será lançado para PlayStation 4, PlayStation Vita e também para o PlayStation 3.

O jogo é um RPG e foi criado pela desenvolvedora independente SideQuest Studios da Alemanha, confira logo abaixo o seu trailer com gameplay.

Como pode ser observado pelas imagens da gameplay, o jogo adota um visual moderno com uma jogabilidade parecida com a dos jogos clássicos de RPG baseados em turno.

Assim como um bom RPG, o jogo vem com personagens atualizáveis, várias armas e equipamentos para usar e muitas opções para a mudança e personalização dos personagens.

Mesmo depois de completar a campanha principal, haverá muitas missões extras de vários tipos, são em torno de mais de 100 horas de jogo.

O jogo receberá versões físicas para PS4 e PS Vita, a data exata para o lançamento ainda não foi definida, além da versão normal haverá também a edição limitada do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS