Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 14/06/2016

Death Stranding é o novo jogo de Hideo Kojima

Hideo Kojima revelou Death Stranding, um misterioso jogo que terá a participação de um ator de The Walking Dead, assista o primeiro teaser trailer.

Anunciado jogo Death Stranding

Hideo Kojima em pessoa apresentou durante a conferência da Sony na E3 de 2016 o seu mais novo jogo AAA, Death Stranding terá como protagonista o ator Norman Reedus do seriado The Walking Dead, confira o teaser trailer do jogo.

O trailer é um tanto quanto intrigante, nele mostra o personagem principal pelado perto de uma praia aparentemente abandonada com vestígios de animais mortos por todos os lados, ele acorda e imagina carregar um recém nascido ligado ao seu corpo que desaparece em instantes, no céu há a imagem de 5 objetos ou indivíduos que flutuam enfileirados, na barriga do personagem há uma enorme cicatriz em formato de cruz e há marcas de mãos sujas por todo seu corpo.

Além do conteúdo misterioso, o jogo já impressiona com os gráficos nítidos e realísticos. Death Stranding será o primeiro jogo da recém formada equipe Kojima Production de desenvolvimento de Hideo Kojima que a criou após sair da Konami.

Antes de sair da Konami, Hideo Kojima iria fazer um jogo da série Silent Hill também com a participação do ator Norman Reedus.

Em entrevista após a E3, Kojima forneceu algumas informações importantes do jogo que eu listei logo abaixo:

  • A engine para Death Stranding ainda não foi escolhida eles estão analisando
  • Até o momento Guillermo del Toro não está participando deste projeto
  • O mascote da Kojima Productions não tem relação direta com o novo lançamento
  • Ele não informou o estilo do jogo, mas disse que terá muitos elementos de ação
  • Ele também disse que depois de jogar por 2 ou 4 horas você vai sentir que nunca jogou algo parecido

Não foram divulgados mais detalhes do jogo e nem uma data de lançamento aproximada, mas como esse não será um jogo pequeno e sim uma grande produção, ele não será lançado tão cedo conforme Hideo Kojima informou em entrevista.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS