Deep Silver anuncia Agents of Mayhem, seu novo jogo de tiro em mundo aberto

Na onda dos jogos de tiro em primeira pessoa, Deep Silver anuncia Agents of Mayhem, jogo de mundo aberto que compartilha o universo dos jogos da franquia Saints Row.

Baseado no mesmo universo da franquia Saints Row, a Deep Silver liberou ontem os primeiros detalhes do seu mais novo jogo de tiro em mundo aberto Agents of Mayhem.

Agents of Mayhem está sendo desenvolvido pelo estúdio Volition e chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2017. A M.A.Y.H.E.M. recruta super agentes para combater o mal e lidar com as tramas e intrigas explosivas de super vilões da organização L.E.G.I.O.N.

A história envolvendo heróis e vilões será tão épica como uma história em quadrinhos, com um gameplay excitante e visuais intensos. Apoiado na habilidade do estúdio Volition em trazer títulos AAA que nunca deixam de surpreender, engajar e cativar os jogadores.

Agents of Mayhem terá mecânicas básicas dos jogos de tiro em primeira pessoa, cada herói possuirá habilidades especiais e em alguns momentos a câmera estará em terceira pessoa.

Mais detalhes do jogo devem aparecer durante a E3 2016, apesar de não possuir uma conferência durante a feira, é possível que uma gameplay do jogo seja apresentada.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!