Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 15/09/2016

Desenvolvedora de Alan Wake vai fazer jogos multiplayer

A Remedy Entertainment criadora de Max Payne e Alan Wake agora quer fazer jogos cooperativos e multiplayer, veja aqui os detalhes dessa história.

remedy-fara-jogos-cooperativos

A desenvolvedora Remedy Entertainment conhecida por desenvolver os jogos Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, decidiu mudar seu foco, a empresa antes sólida em jogos focados na campanha solo agora quer trabalhar com jogos de multiplayer.

Os diretores da Remedy, Mikael Kasurinen e Sam Lake fizeram o anúncio através do blog da empresa e explicaram alguns pontos por trás da mudança, se você acha que eles vão passar a fazer jogos totalmente diferentes, não se preocupe, a fórmula sempre usada nos jogos do grupo vai continuar, mas agora eles pretendem acrescentar modos cooperativos aos jogos:

Nós queremos nos desafiar e encontrar formas de expandir “esses” elementos para incluir multiplayer cooperativo. Nós sempre iremos lutar para sermos os melhores em construção de histórias o máximo possível e nós queremos que essas histórias sejam compartilhadas e elevadas pelos jogadores. Nós acreditamos que uma experiência multiplayer combinada com a forma única de construir mundos da Remedy irá promover um ambiente excepcional para isso.

Se você está acompanhado as novidades da Remedy, já sabe que eles estão trabalhando em projetos múltiplos, a desenvolvedora está usando o seu próprio motor de criação (ou engine).

Qual tipo de jogo multiplayer poderia sair de uma empresa que sempre criou jogos focados no modo single-player? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS