Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 07/04/2017

Desenvolvedora de Candy Crush vai fazer jogo mobile de Call Of Duty

A King anunciou que está desenvolvendo um jogo da franquia Call Of Duty, conheça aqui os primeiros detalhes desse novo lançamento para a plataforma mobile.

King fará jogo mobile de COD

O estúdio de desenvolvimento King conhecido por criar o famoso jogo mobile Candy Crush irá fazer um jogo mobile da franquia Call of Duty.

O jogo será um título oficial já que a King foi adquirida no ano passado pela Activision Blizzard que é a desenvolvedora de Call Of Duty.

No site oficial da King você encontrará uma página de recrutamento de novos funcionários na desenvolvedora para criar o novo Call Of Duty mobile, vagas para diretor artístico, designer de nível, designer de sistemas sênior e designer de UX/UI sênior estão expostas para candidatos.

Entre uma das metas para o novo jogo está a de criar a melhor experiência de um jogo de console na plataforma mobile, confira o trecho traduzido:

O nosso desafio como time é criar uma experiência de Call of Duty em mobile que vai lutar para transformar a melhor experiência em consoles que os fãs conhecem e amam, enquanto cria um novo terreno para mobile e redefinir o gênero.

Não foi ainda divulgado como será o jogo em nenhum detalhe, mas a equipe está empenhada em fazer um jogo diferente e incrível que poderá ser jogado por durante anos.

Além deste novo lançamento para mobile, os fãs de Call of Duty vão poder apreciar um filme baseado no jogo que poderá estar em breve nos cinemas, a Activision quer fazer um filme no estilo dos da Marvel que conta uma história no universo da série de guerra.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS