Desenvolvedora de Candy Crush vai fazer jogo mobile de Call Of Duty

A King anunciou que está desenvolvendo um jogo da franquia Call Of Duty, conheça aqui os primeiros detalhes desse novo lançamento para a plataforma mobile.

King fará jogo mobile de COD

O estúdio de desenvolvimento King conhecido por criar o famoso jogo mobile Candy Crush irá fazer um jogo mobile da franquia Call of Duty.

O jogo será um título oficial já que a King foi adquirida no ano passado pela Activision Blizzard que é a desenvolvedora de Call Of Duty.

No site oficial da King você encontrará uma página de recrutamento de novos funcionários na desenvolvedora para criar o novo Call Of Duty mobile, vagas para diretor artístico, designer de nível, designer de sistemas sênior e designer de UX/UI sênior estão expostas para candidatos.

Entre uma das metas para o novo jogo está a de criar a melhor experiência de um jogo de console na plataforma mobile, confira o trecho traduzido:

O nosso desafio como time é criar uma experiência de Call of Duty em mobile que vai lutar para transformar a melhor experiência em consoles que os fãs conhecem e amam, enquanto cria um novo terreno para mobile e redefinir o gênero.

Não foi ainda divulgado como será o jogo em nenhum detalhe, mas a equipe está empenhada em fazer um jogo diferente e incrível que poderá ser jogado por durante anos.

Além deste novo lançamento para mobile, os fãs de Call of Duty vão poder apreciar um filme baseado no jogo que poderá estar em breve nos cinemas, a Activision quer fazer um filme no estilo dos da Marvel que conta uma história no universo da série de guerra.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.