Desenvolvedora de Danganronpa anuncia novo RPG

Conheça Zanki Zero, a mais nova franquia de RPG de ação da Spike Chunsoft, veja as primeiras imagens e detalhes do enredo.

Enredo de Zanki Zero

A Spike Chunsoft, desenvolvedora do jogo Danganronpa anunciou que está criando um novo jogo de RPG, ele se chamará Zanki Zero e é uma franquia nova.

O anúncio foi realizado na revista Famitsu, sem data de lançamento revelada, o jogo está ainda nos estágios primários de desenvolvimento, atualmente só 10% do jogo está pronto.

A maioria das pessoas que trabalharam em Danganronpa estão encarregados de criar Zanki Zero incluindo: Yoshinori Terasawa e Takayuki Sugawara.

Imagem de Zanki Zero

Zanki Zero será em um mundo pós-apocalíptico e contará a história de 8 sobreviventes, confira logo abaixo um trecho retirado da descrição do enredo.

Deus criou o mundo em sete dias. Bastou somente um dia para os humanos destruírem o mundo. Até ontem, o mar afundava toda a vida existente. Nós ainda não conhecemos o mundo destruído e seus motivos deixados por lá. Uma terra onde há somente ruínas. Construções, casas, postes, carros, as luzes do tráfego, o asfalto. A civilização moderna foi destruída e se tornou ruínas à deriva no mar. Novas ruínas se afundam uma atrás da outra diante do protagonista que vive em uma dessas ruínas.

A criação desse jogo foi planejada 6 anos antes de Danganronpa 2: Goodbye Despair, ele é completamente diferente de Danganronpa, mas terá os mesmos elementos surpresas que a série oferece.

Em Zanki Zero as batalhas terão muita ação sendo possível se esquivar e contra atacar, os inimigos são os animais que sobreviveram e se adaptaram a uma nova vida no planeta, o objetivo do jogo é sobreviver então você pode coletar materiais e comida ao derrotar adversários.

O interessante é que no jogo não haverá transições entre o campo de exploração e as cenas de batalha, é tudo sem emenda. Haverá 8 personagens que podem ser considerados como principais na história.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.