Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 25/06/2018

Desenvolvedora de Marvel Heroes foi vendida para a Trion Worlds

A empresa Gazillion foi adquirida pela Trion Worlds e talvez esse seja um motivo de esperança para os jogadores de Marvel Heroes.

A desenvolvedora Gazillion, responsável por criar o jogo Marvel Heroes, foi adquirida pela empresa Trion World.

Foi no ano passado que a Gazillion teve suas portas fechadas pela Disney e acabando com todos os planos para o lançamento de novos conteúdos de Marvel Heroes que já estavam com data marcada.

Marvel Heroes foi inicialmente lançado em 2013 para PC, em 2017 a versão Marvel Heroes Omega foi anunciada para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Quando o estúdio de desenvolvimento foi fechado, rumores indicavam que os funcionários perderam alguns benefícios e até pagamentos.

A Trion Worlds já é conhecida no mercado pelos jogos online Rift e Defiance, a compra da Gazillion dá à empresa os direitos de uso da marca, licença, patentes, domínios e biblioteca de desenvolvimento.

Com planos de desenvolver jogos de outras desenvolvedoras a Trion Worlds é uma luz no fim do túnel para os fãs de Marvel heroes para que um dia esse jogo volte melhor do que nunca.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise The Swords Of Ditto

    Com boas referências a Zelda, gráficos “bonitinhos” e elementos de RPG “compactos”, The Swords Of Ditto entrega uma experiência encantadora e divertida na luta contra uma bruxa maligna.

  • Análise PlayerUnknown’s Battleground Mobile

    Depois do sucesso nos PCs, chegou a hora de testar e atestar se PUBG também entrega a melhor experiência do battle royale nos dispositivos móveis, confira nossa análise de PUBG Mobile.

  • Análise Ghost Recon Wildlands

    Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands foi lançado em março desse ano e é um jogo de tiro táctico em terceira pessoa em mundo aberto, no jogo somos levados à província central na Bolívia como parte de uma equipe secreta para combater o Cartel Boliviano Santa Blanca.

  • Análise 80’s Overdrive

    Cansado de simuladores de corrida? Cansado da briga entre Forza e Gran Turismo? Que tal uma genuína experiência arcade com pixel art? Isso é 80’s Overdrive!

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS