Desenvolvedora de Marvel Heroes foi vendida para a Trion Worlds

A empresa Gazillion foi adquirida pela Trion Worlds e talvez esse seja um motivo de esperança para os jogadores de Marvel Heroes.

A desenvolvedora Gazillion, responsável por criar o jogo Marvel Heroes, foi adquirida pela empresa Trion World.

Foi no ano passado que a Gazillion teve suas portas fechadas pela Disney e acabando com todos os planos para o lançamento de novos conteúdos de Marvel Heroes que já estavam com data marcada.

Marvel Heroes foi inicialmente lançado em 2013 para PC, em 2017 a versão Marvel Heroes Omega foi anunciada para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Quando o estúdio de desenvolvimento foi fechado, rumores indicavam que os funcionários perderam alguns benefícios e até pagamentos.

A Trion Worlds já é conhecida no mercado pelos jogos online Rift e Defiance, a compra da Gazillion dá à empresa os direitos de uso da marca, licença, patentes, domínios e biblioteca de desenvolvimento.

Com planos de desenvolver jogos de outras desenvolvedoras a Trion Worlds é uma luz no fim do túnel para os fãs de Marvel heroes para que um dia esse jogo volte melhor do que nunca.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.