Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 07/12/2017

Devil May Cry HD Collection será lançado para PS4, Xbox One e PC

A coletânea será lançada em 2018, será que vem coisa boa pela frente?

Durante a semana passada, tivemos diversos rumores sobre um possível Devil May Cry V durante a Playstation Experience, e parece que a Capcom pretende confirmar esses rumores.

Nesta quinta-feira (7), dois dias antes da PSX, a empresa anunciou a Devil May Cry HD Collection para PS4, Xbox One e PC. Esta é uma coletânea em HD dos três primeiros jogos da franquia: Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Special Edition, lançados originalmente para PS2.

Devil May Cry HD Collection será lançado em mídias físicas e digitais em 13 de março de 2018 e custará $29.99.

Será isso uma amostra do está por vir? Vamos torcer para que sim.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • Capa principal do God of War 2018

    Análise God of War

    A franquia de hack ‘n’ slash com temática mitológica é reinventada para a geração do PlayStation 4 com jogabilidade e narrativa primorosa.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS