Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/02/2017

Diretor de Final Fantasy 15 gostaria de fazer uma versão PC para o jogo

Vontade é o que não falta, diretor de Final Fantasy 15 menciona gostar da ideia do jogo ir para a plataforma PC, nada confirmado ainda.

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, mencionou que gostaria que o jogo tivesse uma versão para PC.

O motivo seria sua curiosidade em ver o jogo rodando em máquinas de alta potência. Confira uma tradução livre do trecho de sua entrevista para a revista Famitsu:

Eu gostaria de lançar o jogo no PC como um teste técnico. Eu quero mostrar aos usuários de PC como Final Fantasy XV rodaria em uma máquina de altíssima performance.

Ainda na mesma entrevista, Hajime Tabata adicionou que seria interessante que a versão PC tivesse algumas exclusividades como a criação de suas próprias quests e a inclusão de Mods no jogo.

Apesar da vontade do diretor, não está confirmado se o jogo terá realmente uma versão para PC.

Final Fantasy XV foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de novembro de 2016.

Outros jogos da série já foram lançados também para PC, foi o caso de Final Fantasy XII, Final Fantasy IX e Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn.

Você acha que Final Fantasy IX rodaria melhor em um super PC? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS