Diretor de Guardiões da Galáxia, visitou esculturas do filme durante a CCXP 2016

Durante sua passagem pelo Brasil, James Gunn, que era uma das atrações da CCXP 2016, visitou o estande da escola de desenvolvimento de jogos SAGA.

Durante a CCXP 2016, James Gunn, o diretor do filme Guardiões da Galáxia, e sua sequência, prevista para 2017, visitou o estande da SAGA no evento para conferir o trabalho dos alunos e instrutores do curso de modelagem da escola que criaram personagens do filme.

A SAGA é uma escola focada em cursos de desenvolvimento de jogos, que contempla todas as etapas do trabalho, incluindo modelagem 3D, os instrutores criaram durante as aulas, esculturas dos personagens Rocket Raccoon e Baby Groot, considerados por muitos os mais queridos.

James Gunn não apenas foi até o estande da SAGA como também fez questão de registrar o momento ao lado das esculturas e publicar através das redes sociais.

A SAGA registrou em vídeo a visita do diretor de Guardiões das Galáxias ao seu estande na CCXP 2016.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!