Dishonored, Killzone e Never Alone são alguns dos jogos da PlayStation Plus de Abril

Mais um mês cheio de indies na PlayStation Plus. O PlayStation 4 recebe Tower of Guns, Never Alone e Aaru’s Awakening. No PlayStation 3 o grande nome é Dishonored e no Vita, Killzone: Mercenary. Confira esses e outros jogos na PlayStation Plus de Abril de 2015.

A Sony liberou ontem a lista de jogos de graça no PlayStation Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4 como parte do serviço de assinatura da PlayStation Network, ou melhor dizendo, os jogos da PlayStation Plus de Abril de 2015.

Mais uma mês recheado de indies, aos amantes desse gênero chega ao PlayStation 4 o jogo Never Alone, um jogo de plataforma onde temos a missão de salvar nossa aldeia no Alasca.

Ainda no PS4 teremos Tower of Guns, como o nome sugere, controlaremos uma torre armada e batalharemos contra outras torres. Simples e estranho assim, o jogo está disponível durante o mês tammbém no PS3. Aaru’s Awakening é outro jogo de plataforma também disponível no PS3 e no PS4 através de cross-buy.

E já falando em PlayStation 3, esse sim recebeu um jogo de peso, e durante todo o mês de Abril os assinantes da Plus recebem Dishonored, esse jogo de ação com jogabilidade no estilo stealth que agradou muito aos que jogaram no ano passado.

Por último e não menos importante mas quase sempre esquecido, o PlayStation Via recebe Killzone: Mercenary e MonsterBag. Para quem possui o portátil da Sony, um bom mês.

Então, apenas sumarizando, os jogos da PlayStation Plus de Abril de 2015 são:

  • Tower of Guns (PS3, PS4)
  • Never Alone (PS4)
  • Dishonored (PS3)
  • Aaru’s Awakening (PS3, PS4)
  • Killzone: Mercenary (PS Vita)
  • MonsterBag (PS Vita)

Além destes, o PS4 recebe também “em segredo e de graça” o jogo Woah Dave. Gostou? Deixe sua opnião. Eu com certeza vou jogar Never Alone pois não posso negar a qualidade do jogo, mas com certeza eu esperava mais desse mês.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!