Divinity: Original Sin 2 está com quase 500 mil cópias vendidas

Divinity: Original Sin II foi bem nas vendas e a desenvolvedora começa a pensar em uma versão para consoles.

Divinity Original Sin II tem vendas boas

O jogo Divinity: Original Sin 2 conseguiu a se aproximar da marca de de 500 mil cópias vendidas na Steam, ele foi lançado recentemente no dia 14 de setembro, mas já estava a quase 1 ano em Early Access ou Acesso Antecipado.

A desenvolvedora Larian Studios divulgou que 180 mil cópias foram vendidas após o dia do lançamento, a marca de 500 mil no total levou ao primeiro jogo da série de 2 a 3 meses após o lançamento para ser alcançada.

E não foram só as vendas que tiveram mais sucesso que o seu antecessor, na Steam o Divinity: Original Sin II chegou a boas marcas de usuários jogando ao mesmo tempo, foram 86 mil usuários online e o jogo chegou a conquistar o quarto lugar dos mais jogados da Steam.

Com um resultado melhor, a desenvolvedora está considerando em um futuro criar uma versão para consoles, mas no momento está concentrando todos os esforços para criar atualizações para a versão PC e dar o devido suporte.

Divinity: Original Sin II é um jogo de RPG, ele é a sequência do Divinity: Original Sin e conta uma história sobre o que aconteceu após o primeiro jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.