Divulgados os requerimentos para rodar Deus Ex: Mankind Divided no PC

Confira aqui as configurações básicas que seu computador precisa ter para poder rodar normalmente o jogo Deus Ex: Mankind Divided.

requerimentos Deus ex mankind diveded

A desenvolvedora Eidos Montreal revelou um pouco antes do lançamento de Deus Ex: Mankind Divided os requerimentos mínimos e recomendado para rodar o jogo no PC.

Em Deus Ex: Mankind Divided, Adam agora vive uma realidade diferente, em 2029 os humanos com próteses mecanicamente aumentadas e modificadas são agora considerados excluídos, e cabe a ele driblar essa condição e se esgueirar no submundo para conseguir desmascarar uma vasta conspiração global.

Confira logo abaixo as configurações que seu computador deve ter no mínimo e recomendado para rodar Deus Ex: Mankind Divided, serão necessários 55GB de espaço em disco para instalar o jogo, já contando com suas DLCs.

Configurações Mínimas:

  • Sistema Operacional Window 7 ou superior
  • Processador Intel Core i3-2100 ou AMD equivalente
  • 8GB de memória RAM
  • Placa de vídeo AMD Radeon HD 7870 (2GB) ou NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB)

Configurações Recomendadas:

  • Sistema Operacional Window 10
  • Processador Intel Core i7-3770K ou AMD FX 8350
  • 16GB de memória RAM
  • Placa de vídeo AMD Radeon RX 480 ou NVIDIA GTX 970

O download prévio do jogo na Steam será disponibilizado na sexta-feira dia 19 de agosto, neste caso os jogadores podem baixar os arquivos do jogo e somente jogar no dia do lançamento que acontece no dia 23 de agosto para todas as plataformas.

Se você vai jogar Deus Ex: Mankind Divided no Xbox One, já pode baixar antecipado e aguardar o lançamento para jogar, já os jogadores que escolherem comprar para o PlayStation 4 terão que esperar até o dia 21 de agosto para começar a baixar antecipado.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.