Conversa de Sofá

Por Allison Barros em 10/01/2014

DmC: Devil May Cry e Borderlands 2 de graça na Plus

Para assinantes da Playstation Plus, DMC: Devil May Cry e Borderlands 2 econtram-se de graça.

Devil May Cry | Borderlands 2

Notícia rápida para os antenados no mundo dos games:

Para assinantes da Playstation Plus, DMC: Devil May Cry e Borderlands 2 econtram-se de graça.

DMC: Devil May Cry não foi muito bem aceito pelo público no seu lançamento, pois o jogo não foi desenvolvido pela Capcom, a logo da mesma encontra-se presente, porém quem deu vida ao Dante de cabelos negros foi a Ninja Theory. Eu já joguei, e sinceramente, achei o jogo alucinante, pois o nosso bom e velho Dante continua vivo com suas caraterísticas únicas. Recomendo, ainda mais de graça :P.

Agora, quem é fã de Borderlands com certeza já deve ter adquirido o seu, mas pra quem ainda não conhece, essa é a oportunidade de jogar o episódio 2 desse game: Borderlands 2, que também é uma opção de graça para quem é Plus.

Mais sobre:
Gamer desde quando me entendo por gente! Apaixonado por clássicos como The Legend Of Zelda e o SNES. Também conhecido em alguns lugares como Índio. Nas horas vagas, nada melhor do que sentar em frente a TV e ligar um console para passar horas imerso em um mundo onde as leis da física não se aplicam!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS