Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 31/01/2017

Dollhouse, um jogo de terror com multiplayer será lançado neste ano

Dollhouse será um jogo de terror de suspense com multiplayer para PC e PS4, desenvolvedora anunciou que ele será lançado neste ano.

Dollhouse um jogo de terror com multiplayer será lançado neste ano

É raro encontrarmos jogos de terror que também possui modo multiplayer online e Dollhouse é um deles, o jogo será lançado neste ano para PC e PlayStation 4.

Dollhouse foi criado através de uma colaboração entre a publicadora Soedesco com a desenvolvedora Creazn Studio, uma data específica para o lançamento não foi divulgada.

O jogo é todo ao estilo Film Noir da época de 1950, aqueles filmes em preto e branco com temas nada amigáveis cercados de mistério e suspense.

Além de valorizar o suspense e deixar de lado os sustos, Dollhouse será um jogo onde você pode moldar o destino da história, onde suas escolhas fazem a diferença.

No jogo você controla Marie, uma detetive que tenta desvendar seu obscuro passado, você entrará na cabeça da protagonista e escolherá o seu caminho, haverá muitos personagens na mente dela para deixar a trama mais interessante à medida que você progride.

Foi em 2015 que a desenvolvedora Creazn lançou o trailer do jogo e também uma versão beta fechada.

A princípio, Dollhouse seria lançado no início de 2016, mas uma nota à imprensa confirmou que o desenvolvimento do jogo não está morto e que, além do modo singleplayer, o jogo terá multiplayer online de jogador contra jogador para 5 pessoas.

Serão 14 personagens jogáveis com histórias e habilidades únicas, você ainda conta com um gerador automático de mapas aleatórios para deixar a experiência cada vez mais única.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS