Donos de PS4 que fizeram a pré-compra do jogo já podem jogar o beta de Hitman

Beta do novo jogo da série Hitman acontece neste final de semana para os jogadores que fizeram a pré-compra no PlayStation 4.

A partir desta sexta (12) das 14 horas até o mesmo horário de segunda-feira (15), todos os jogadores que fizeram a pré-compra do novo jogo da série Hitman no PlayStation 4 podem baixar e jogar o beta.

A IO-Interactive disponibilizou parte da missão “O Prólogo” no beta, ela se passa 20 anos atrás numa das bases secretas da AIC, a agência para qual 47 trabalha.

É durante esse Prólogo também que 47 conhece Diane Burnwood, a responsável por designar as missões do agente em todos os jogos da série Hitman e uma das poucas pessoas com quem ele cria laços.

O prólogo conta com duas formas livres de treino, que apresentam os jogadores às características e mecânicas do próximo jogo da série Hitman. Essa missão do beta faz parte do primeiro episódio do jogo, chega em 11 de março.

Para ter acesso ao beta, é necessário fazer a pré-compra do jogo através da PSN para PlayStation 4 ou na Steam para PC. Tanto o Intro Pack, o pacote Full Experience ou a Edição de Colecionador do jogo garantem acesso ao beta.

Além disso, as pré-compras te garantem alguns bônus como itens digitais exclusivos inspirados em temas de Hitman: Blood Money incluindo o terno branco Requiem Legacy, a camisa Blood Money, gravata e luvas, a pistola ICA-19 cromada com silenciador e o pato de borracha explosivo.

Hitman será lançado em 11 de março para PC, PS4 e Xbox One. O beta vai de 12 a 15 de fevereiro PS4 e de 19 a 22 de fevereiro no PC.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!