Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/12/2016

Double Dragon IV será lançado para PS4 e PC em sua forma clássica

Os amantes de jogos clássicos receberão um presente perto deste natal, Double Dragon 4 será lançado com todo o seu charme clássico para PC e PS4.

O jogo Double Dragon que foi um dos responsáveis por disseminar a popularidade de jogos beat’em up, agora será lançado para PC e PS4 em toda sua forma clássica, Double Dragon 4 será lançado no dia 30 de janeiro de 2017.

A desenvolvedora Arc System Works anunciou o jogo com um novo trailer que você pode conferir abaixo. Pode-se perceber que o vídeo começa mostrando os jogos clássicos da série, mas quando apresenta o novo jogo, não há necessariamente uma mudança nos gráficos, ou seja, o jogo será bem fiel aos originais.

Double Dragon 4 traz de volta o estilo clássico da série e com novos extras, ao observar a tela de menu, foi encontrado além do modo história, o modo de duelos multiplayer, um modo japonês e uma outras opção com 3 sinais de interrogação.

No site oficial do jogo no Japão, o seu custo é de 800 Yen que equivale a um pouco mais do que 22 reais, esse valor é para a versão digital do jogo.

A história de Double Dragon 4 é sobre os acontecimentos após a eliminação do Shadow Warriors em Double Dragon 2.

As mesmas pessoas que trabalharam na versão arcade de Double Dragon estarão participando da criação do novo jogo, são eles o produtor Takaomi Kaneko, o diretor Yoshihisa Kishimoto, o designer Koji Ogata, o compositor Kazunaka Yamane e o programador Kei Oyama.

E você, já jogou algum Double Dragon? Você acha que o fato dos visuais do jogo não serem avançados é uma boa novidade ou ruim? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS