Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado

Confira aqui detalhes do anúncio do jogo Dragon Ball Xenoverse 2 e o seu primeiro trailer.

A Bandai Namco oficialmente anunciou o jogo Dragon Ball Xenoverse 2, ele será lançado ainda neste ano para PS4, Xbox One e PC.

A Bandai Namco havia criado um site com um contador, nele havia fotos dos personagens da série Dragon Ball e um campo para preencher o e-mail e ficar por dentro das novidades, depois que o contador encerrou, foi revelado o lançamento do jogo.

O site em questão pode ser acessado por este link aqui, no momento desta notícia, o site não apresenta mais o contador e redireciona direto para o trailer de Dragon Ball Xenoverse 2.

Quem está responsável por Dragon Ball Xenoverse 2 é o mesmo estúdio de desenvolvimento do primeiro jogo, a empresa japonesa Dimps que no passado fez também jogos de outras séries mundialmente conhecidas como Cavaleiros do Zodíaco, Inuyasha, Digimon e One Piece.

O primeiro Dragon Ball Xenoverse foi lançado em fevereiro de 2015 para PS4, PC, Xbox One e também para a antiga geração de consoles PS3 e Xbox 360. Ao que tudo indica, o segundo jogo da série não será lançado para a geração passada de consoles.

O jogo terá gráficos melhores com mais opções de customização e uma nova cidade. Mais informações de Dragon Ball Xenoverse 2 serão reveladas na E3 de 2016.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.