Dragon Ball Xenoverse 2 ganha data de lançamento

Novo game baseado na série de Akira Toriyama será lançado em breve, confira a data e novas informações sobre Dragon Ball Xenoverse 2.

Foi confirmado pela Bandai Namco que Dragon Ball Xenoverse 2, sequência direta do jogo mais vendido da série Dragon Ball, Dragon Ball Xenoverse, será lançado em 25 de outubro para PS4 e Xbox One enquanto os jogadores de PC terão de esperar até o dia 28 do mesmo mês.

Também foi publicado que o DJ Steve Aoki será um personagem não jogável dentro do game onde você poderá encontra-lo na cidade de Conton, além de o mesmo ser um colaborador musical do jogo, fazendo remix de algumas músicas clássicas de Dragon Ball Z, como as aberturas “Cha-la Head Cha-la” e “We gotta power”.

O primeiro jogo da franquia Xenoverse saiu no Brasil no dia 24 de fevereiro de 2015 com legendas em português (Brasil) e tem como seu principal, o modo história onde você pode criar o seu próprio personagem e ajudar os “Guerreiros Z” a salvarem a terra, onde os acontecimentos originais de Dragon Ball estavam sendo alterados pelos vilões Towa, Mira e Demigra.

Várias missões paralelas estão presentes no game, as quais podem ser jogadas em multiplayer online, onde você pode upar o seu personagem e ganhar novas técnicas para o mesmo.

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado em 25 de outubro para PS4 e Xbox One e dia 28 para PC.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari