Dragon Quest Builders 2 é anunciado para PS4 e Nintendo Switch

Dragon Quest Builders 2 é anunciado e fará sua estréia no Nintendo Switch, confira aqui cenas da gameplay e as novidades do jogo para a série.

Dragon Quest Builders 2 é anunciado para PS4 e Nintendo Switch

Durante o Dragon Quest Summer Festival 2017 foi anunciado o Dragon Quest Builders 2, a continuação do spin-off do Dragon Quest inspirado no Minecraft.

Confira um pouco da gameplay apresentada pela Square Enix em uma livestream do festival onde foi feito o anúncio.

O primeiro Dragon Quest Builders foi lançado em janeiro do ano passado para PS4, PS Vita e PS3, agora a continuação foi anunciada somente para PS4 e Nintendo Switch.

O segundo jogo mostra alguns avanços, será possível construir blocos 3 vezes mais altos e cavar 3 vezes mais no fundo da superfície com relação ao primeiro.

Em Dragon Quest Builders 2 será possível coletar itens de baixo da água, você terá uma capa que permite descer de grandes alturas, além de ter ladeiras e cataratas, a grande novidade é que ele também terá suporte multiplayer para até 4 jogadores.

Dragon Quest Builders 2 ainda está em fase de desenvolvimento e uma data definitiva não foi anunciada.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.