Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 07/02/2017

Drawn to Death será lançado no dia 4 de abril para PS4

O brutal jogo de tiro com personagens em desenhos de caderno, Drawn to Death, será lançado no dia 4 de abril, confira o novo trailer com cenas dos bastidores de sua criação.

Drawn to Death será lançado no dia 4 de abril para PS4

Foi confirmada a data de lançamento do jogo exclusivo para PlayStation 4, Drawn to Death será lançado no dia 4 de abril de 2017.

Neste jogo de tiro, você controla personagens desenhados de uma forma bem estilizada e mortal, grande parte de seus gráficos são em preto e branco, assim como em desenhos, porém o vermelho do sangue se destaca junto com outras cores fortes e impactantes.

Quando Drawn to Death foi primeiramente anunciado, ele seria um jogo gratuito para jogar, mas depois de um período curto de acesso limitado ao jogo, foi decidido que ele será um jogo pago como qualquer outro.

Se você assistiu ao vídeo acima, já pôde perceber o grau de violência e brutalidade de Drawn to Death, o que não é de se espantar já que o designer do jogo é David Jaffe, conhecido por contribuir em jogos como os das séries Twisted Metal e God of War.

Drawn to Death terá, no momento de seu lançamento, seis personagens jogáveis: Johnny Savage, Diabla Tijuana, Cyborgula, Alan, Ninjaw e Bronco.

Serão 7 fases, 26 armas, 6 diferentes modos de jogo e dois sistemas chamados Volcano God e Sphynx que garantem aos jogadores prêmios no jogo.

Para se diferenciar de outros jogos de tiro, Drawn to Death terá partidas de 4 jogadores e dará mais chances para que pessoas habilidosas e que conhecem a fase, possam virar o jogo e deixar de ser a presa para ser o caçador.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS