Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 30/12/2016

Drunk or Dead é um jogo onde você deve estar bêbado para combater zombies

Um jogo bem inusitado foi anunciado, nele o seu personagem tem que beber bastante para sobreviver a hordas de zombies. Conheça aqui mais detalhes deste novo lançamento.

Drunk or Dead é um jogo onde você deve estar bêbado para combater zombies

Drunk or Dead é um jogo de realidade virtual ao qual você deve estar bêbado o bastante para sobreviver aos ataques de zombies.

O grupo indie que o desenvolveu, gastou cerca de 48 horas de desenvolvimento sem descanso em uma game jam de jogos de realidade virtual durante o natal.

Na história do jogo, o mundo foi atingido com uma epidemia de vírus que transforma as pessoas em zombies, exceto aquelas pessoas que estão bêbadas, neste estado elas são vulneráveis ao contágio.

Em Drunk or Dead, para se manter vivo, você deve matar os zombies e beber bastante, mas não exagere, se o seu personagem ficar muito bêbado, ele também morrerá.

Como seria de se esperar, ao estar bêbado, o seu personagem vai perder bastante o equilíbrio e sua mira será prejudicada, ao ficar mais sóbrio ele acertará melhor os seus alvos, porém terá pouco tempo antes de morrer pela infecção.

O jogo está atualmente na Steam Greenlight em busca de aprovação para ser lançado na Steam, você pode acessar a página do jogo para votar por seu lançamento. Independente se a campanha na Greenlight dê certo ou não, os desenvolvedores já definiram que o jogo estará pronto no dia 10 de janeiro de 2017.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS