Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 17/05/2017

DXRacer é confirmada na BGS 2017

A líder na fabricação de cadeiras para gamers e fornecedora de algumas das principais equipes de eSports do Brasil está confirmada na Brasil Game Show 2017.

A DXRacer estará na décima edição da Brasil Game Show, a empresa contará com um estande de 300m² onde exibirá sua variada linha de produtos, e o público poderá conhecer e experimentar o que há de mais moderno e avançado em termos de conforto para jogadores.

Os gamers poderão sentir a diferença que uma cadeira criada para encarar longas jornadas pode fazer para o corpo e para o desempenho nas partidas. A DXRacer além de participar da BGS, também patrocina o evento, que será realizado entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Brasil Game Show se tornou um evento obrigatório no calendário da DXRacer. Sempre acreditamos no potencial dessa feira e esperamos um público ainda maior na edição de 2017, já que a BGS cresce e fica melhor a cada ano”, disse Gustavo Marinho, diretor da DXRacer. “Apostamos tanto no sucesso da participação da DXRacer no evento que optamos por um estande maior, além de repetir o patrocínio de 2014 e 2015”, conclui.

“A boa performance do jogador, seja ele profissional ou não, depende da sua habilidade e das estratégias adotadas, mas também de um conjunto de produtos que o auxiliam a ter melhor desempenho, como as cadeiras da DXRacer”, afirmou Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “É a terceira vez que a DXRacer participa da Brasil Game Show como patrocinadora e temos certeza que a edição desse ano será a mais especial. Todos estão muito empenhados em fazer uma BGS inesquecível, com tudo o que o gamer pode querer, como lançamentos, campeonatos, atrações internacionais, grandes empresas e celebridades do universo dos jogos eletrônicos”.

Você já pode garantir o seu ingresso para a Brasil Game Show 2017 através do site, o evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sonysta, viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise NBA Playgrounds

    NBA Playgrounds melhora muitos dos aspectos positivos de NBA JAM e traz novidades compatíveis com o que se espera de um jogo arcade de basquete na atual geração.

  • Análise The Surge

    Sendo uma “sequência não direta” de Lords of The Fallen, The Surge é o segundo título da Deck13 a implementar as boas mecânicas de combate baseadas em ataque e esquiva e traz um ambiente cyberpunk com máquinas e humanos que usam exoesqueletos.

  • Tekken 7

    Análise Tekken 7

    Quase uma década desde o último jogo da série principal lançado para consoles de mesa, Tekken está de volta! Maior e melhor, com toda aquela diversão memorável dos velhos tempos.

  • Análise Seasons After Fall

    Com uma direção de arte incrível, uma trilha sonora envolvendo e um sistema de resolução de puzzles que envolve as estações do ano, Seasons After Fall é uma boa surpresa para os fãs de jogos de plataforma.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS