Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 17/05/2017

DXRacer é confirmada na BGS 2017

A líder na fabricação de cadeiras para gamers e fornecedora de algumas das principais equipes de eSports do Brasil está confirmada na Brasil Game Show 2017.

A DXRacer estará na décima edição da Brasil Game Show, a empresa contará com um estande de 300m² onde exibirá sua variada linha de produtos, e o público poderá conhecer e experimentar o que há de mais moderno e avançado em termos de conforto para jogadores.

Os gamers poderão sentir a diferença que uma cadeira criada para encarar longas jornadas pode fazer para o corpo e para o desempenho nas partidas. A DXRacer além de participar da BGS, também patrocina o evento, que será realizado entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Brasil Game Show se tornou um evento obrigatório no calendário da DXRacer. Sempre acreditamos no potencial dessa feira e esperamos um público ainda maior na edição de 2017, já que a BGS cresce e fica melhor a cada ano”, disse Gustavo Marinho, diretor da DXRacer. “Apostamos tanto no sucesso da participação da DXRacer no evento que optamos por um estande maior, além de repetir o patrocínio de 2014 e 2015”, conclui.

“A boa performance do jogador, seja ele profissional ou não, depende da sua habilidade e das estratégias adotadas, mas também de um conjunto de produtos que o auxiliam a ter melhor desempenho, como as cadeiras da DXRacer”, afirmou Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “É a terceira vez que a DXRacer participa da Brasil Game Show como patrocinadora e temos certeza que a edição desse ano será a mais especial. Todos estão muito empenhados em fazer uma BGS inesquecível, com tudo o que o gamer pode querer, como lançamentos, campeonatos, atrações internacionais, grandes empresas e celebridades do universo dos jogos eletrônicos”.

Você já pode garantir o seu ingresso para a Brasil Game Show 2017 através do site, o evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sonysta, viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS