Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 28/07/2017

É anunciado um concurso de cosplay gamer no Rock in Rio

Vai ter concurso de cosplay na GameXP dentro do Rock in Rio deste ano, confira aqui mais detalhes sobre o concurso e sabia como se inscrever.

O evento GameXP que será organizado dentro do próximo Rock in Rio, vai promover um concurso de cosplay de personagens de jogos eletrônicos.

O GameXP é promovido pelo Rock in Rio junto com a Comic Con Experience, o grande vencedor ganha um pacote turístico para ir na final em São Paulo e todos aqueles que forem para a final ganham um PlayStation 4.

O concurso acontece em todos os dias do Rock in Rio, do dia 15 ao 17 e do dia 21 ao 24, ele terá o foco em personagens de jogos e da música.

Nos 6 primeiros dias serão escolhidos 6 finalistas que disputarão o prêmio na grande final no último dia, esses mesmos 6 classificados vão ganhar um par de ingressos do show do festival para o dia em que participou e para a final, ganham um PS4 e uma camiseta do GameXP.

Jaqueline Fernandes como Sarah Kerrigan de Starcraft foi a vencedora Master Cosplay da CCXP 2016 Foto André Conti

A final definitiva será disputada em São Paulo na CCXP 2017 e o vencedor vai levar um carro 0 Km.

Você tem até às 23h59 do dia primeiro de agosto para se inscrever, é válido se inscrever em até 3 dias diferentes, mas com fantasias também diferentes.

Os participantes serão escolhidos por votação online e juri técnico, o processo de escolha vai do dia 4 até o dia 14 de agosto com a divulgação no dia 19 de agosto.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS