Edição de colecionador de Dragon Ball Xenoverse 2 virá com estátua de Goku

Confira os itens da edição de colecionador de Dragon Ball Xenoverse 2, que será vendida também no Brasil em seu lançamento.

Foi anunciado pela Bandai Namco que Dragon Ball Xenoverse 2 terá uma edição de colecionador, uma das coisas que se destaca nessa edição, é a estátua do Goku com 33cm de altura, ainda acompanhará esta edição do jogo, o art book oficial Dragon Ball Xenoverse 2 Patroller’s Guide, a caixa em steelbook, trilha sonora do jogo, caixa de colecionador além de uma cópia do jogo.

Dragon Ball Xenoverse 2 Collector’s Edition será vendido também no Brasil mas ainda não se sabe o preço da mesma, a edição custará US$ 150 nos EUA.

Quem fizer a pré-venda de qualquer versão de Dragon Ball Xenoverse 2 ganhará um personagem exclusivo do anime Dragon Ball Super e um veículo chamado Tao Pai Pai Stick.

Dragon Ball Xenoverse 2 Collectors Edition

Já a edição Deluxe virá com uma cópia do jogo e o Season Pass do mesmo, garantindo acesso antecipado ao personagem Future Trunks de Dragon Ball Super, além das previstas quatro DLC para o jogo, que devem adicionar personagens adicionais ao jogo, novos episódios, missões, mestres, estágios, trajes e acessórios.

Para quem comprar a versão normal do jogo, será possível adquirir as 4 expansões individualmente, conforme forem sendo lançadas.

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado em 25 de outubro para PS4 e Xbox One e dia 28 para PC.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari