Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/03/2017

Editor de mapas em Overwatch? É possível

Os desenvolvedores de Overwatch cogitam a possibilidade de um editor de mapas no jogo, confira também o que está rolando de novidade no FPS da Blizzard.

Orisa de Overwatch e mudanças

O diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, mostrou em mensagens no fórum oficial do jogo que a chance do jogo de tiro receber a funcionalidade de criação de mapas não é nula.

Kaplan também deixou claro que se Overwatch terá um editor de mapas, poderá demorar um pouco para que ele seja implantado, isso porque o jogo foi criado em uma engine completamente nova e essa tarefa não poderia ser feita rapidamente.

O jogo Overwatch está em um momento de mudanças, hoje será liberada a nova personagem jogável que fará um papel único e importante para o time de heróis do jogo, o nome dela é Orisa e ela será do tipo tanque.

Orisa será liberada simultâneamente para o PlayStation 4, Xbox One e PC, por enquanto ela não estará liberada para partidas no modo competitivo, dando mais tempo para que os jogadores se acostumem com ela.

No RTP, Região de Teste Público de Overwatch, algumas mudanças grandes para o personagem Lúcio estão sendo testadas, agora seu poder de cura será maior, porém com o custo de um raio menor de proximidade que um companheiro deve ter para se beneficiar do efeito.

Com relação ao editor de mapas, não se sabe quando a equipe poderá implementar ou se realmente será feito, os desenvolvedores do jogo decidiram que possuem prioridades e desafios maiores no momento para priorizar e que a possível adição do editor ficará para segundos planos.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS