Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/11/2017

The Elder Scrolls: Legends recebe nova expansão no final deste mês

Return to Clockwork City é a nova expansão de The Elder Scrolls: Legends, confira aqui algumas das novidades que serão adicionadas no fim deste mês

The Elder Scrolls Legends recebe nova expansão no final deste mês

No dia 30 de novembro chega em The Elder Scrolls: Legends a expansão Return to Clockwork City, o novo conteúdo vai trazer novamente um local conhecido por aqueles que já jogaram a expansão Tribunal de The Elder Scrolls III.

Return to Clockwork City adiciona mais 55 novas cartas e 35 missões de história, será uma verdadeira aventura da Revolução Industrial e com tesouros preciosos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fruto do trabalho de Sotha Sil em Clockwork City, os Fabricants são as mais novas criaturas de The Elder Scrolls: Legends, elas são uma mistura de carne e metal, quando você usa cartas neutras, as cartas Fabricants lhe recompensam com os construtores Dwemer.

Com a expansão chega também uma nova mecânica chamada Treasure Hunt, com ela você pode ganhar recompensas por jogar uma determinada carta, um exemplo é a Relic Hunter que dá melhoria para a primeira arma comprada do baralho.

Em The Elder Scrolls: Legends agora existirá as cartas Factotums, são cartas de construções humanoides, uma nova função chamada Assemble dá bônus para as Factotums na mão ou no deck toda vez que uma carta de criatura Assemble é jogada e você até mesmo pode escolher qual bônus, entre 2, será usado.

The Elder Scrolls: Legends é um card game com personagens da série de jogos The Elder Scrolls e é gratuito para PC, Android e iOS.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS